Aparelhos auditivos

Aparelho Auditivo Microcanal

Completamente dentro do canal
A microtecnologia permitiu que fosse desenvolvido o aparelho auditivo microcanal, que fornece potência e o máximo de discrição. É o modelo de menor tamanho, considerado um dos mais discretos entre os usuários. É feito sob medida e fica totalmente inserido no canal auditivo. Adaptam-se a perdas auditivas desde leves a moderadas.


Aparelho Auditivo Intracanal

São confeccionados sob medida e ficam posicionados dentro do canal auditivo, agradando grande parte dos usuários devido ao fator estético. Neste modelo é possível ter controle de volume e botão de programas, que são regulados pelo próprio usuário. A posição do microfone na entrada do canal auditivo externo aproveita o efeito acústico do formato em concha da orelha. Adaptam-se a perdas auditivas desde leves a moderadamente severas.


Receptor no canal (RIE)

Esse modelo de aparelho auditivo atende a quase todas as perdas auditivas, e é uma combinação dos modelos de aparelhos auditivos "retroauriculares" e "intra-auriculares". O dispositivo que fica atrás da orelha capta os sinais sonoros, e envia para o receptor, que fica dentro do canal auditivo, e é responsável por amplificar os sons. E qual o resultado? Uma excelente qualidade sonora, que faz desse modelo, a melhor escolha para um visual discreto com ótimo desempenho.


Aparelho Auditivo Retroauricular

São posicionados atrás da orelha, transmitem o som amplificado até o conduto auditivo através de um tubo acoplado ao molde da orelha. Sua maior vantagem é a flexibilidade de ajustes. Por ser maior, pode acomodar componentes e pilhas maiores, proporcionado maior potência e economia de bateria. Embora este modelo tenha sido criado há décadas atrás, pode ser tão sofisticado quanto os menores. Adaptam-se a todos os graus de perdas auditivas.


Adaptção Aberta ou Open-fitting

Aparelho Auditivo Adaptação Aberta - Tecnologia e discrição em um mesmo produto. O aparelho de adaptação aberta é um modelo de aparelho retroauricular. Foram desenvolvidos para eliminar o conhecido “efeito de oclusão”, uma sensação desconfortável que alguns pacientes sentem ao começar a usar aparelhos. São comuns queixas como: “parece que estou falando dentro de um balde”. Estes aparelhos são adaptados com olivas pré-fabricadas e não precisam de moldes, por isso podem ser adaptados instantaneamente. O tubo que leva o som até o canal auditivo é muito fino e extremamente discreto. Dependendo do formato do canal auditivo, o aparelho de adaptação aberta pode ser até mais discreto do que o modelo microcanal. Atendem perdas auditivas desde leves a moderadamente severas.

(85) 3254-5357
Enviar
Posso ajudar?
Olá! Estou vindo do site e gostaria de algumas informações.